Violência Doméstica, ameaça e prisão agora a tarde em Matão

Equipe comandada pelo Cabo Torryan foi acionada para atender a mais uma ocorrência de Violência Doméstica em Matão. Desta vez na Rua Rio Grande do Norte no Jardim do Bosque.

Violência Doméstica, ameaça e prisão agora a tarde em Matão

No local foi encontrado o autor da violência – bastante conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e roubo, egresso do Estabelecimento Prisional em 2014.

Ele estava agressivo e teria feito uso de crack e álcool.

A vítima, que é sobrinha do agressor, contou à PM que o sujeito estava descontrolado e teria começado a causar danos dentro da residência quebrando portas, mesa da cozinha e começado a gritar e ofender a mãe dela, além de tentar agredi-la com uma enxada sem o cabo de madeira.

Durante a agressão o sujeito teria proferido palavras homafóbicas devido a orientação sexual da vítima.

Ela só não foi atingida pela enxada porque se apoderou de um cabo de vassoura e se defendeu.

O agressor, por fim, ficou ferido levemente no joelho e indicador esquerdo.

Ele foi preso com base na Lei Maria da Penha e encaminhado até a DDM – Delegacia em Defesa da Mulher – onde, mesmo no cambão de ferro e algemamento de pés, o sujeito conseguiu arremessar o segundo banco de madeira com o uso dos pés contra a porta vindo a quebrar o vidro da Delegacia. O Dr. Adriano Pitoscia tomou conhecimento dos fatos, ratificou a Voz de Prisão em Flagrante Delito e o encaminhou à Cadeia Pública de Santa Ernestina.