Vergonha: mídias pagas com dinheiro público outra vez

A receita petista em "parceria" com a mídia dos "cumpanheiros" para a impressão de cidade maravilhosa. Confira no Portal Hora1. Clique na foto:

Vergonha: mídias pagas com dinheiro público outra vez

Nesta semana repetiu-se em Matão a receita do "sucesso" da administração petista. Mesmo sob o comando de Cido Ferrari, temos concretizada a chamada mídia chapa branca instituída na cidade outra vez. 

Agora a prefeitura de Matão tem contrato com a Tvm, com a rádio Saudades e com a Jovem Pan. Fora do grupo só a Rádio Educadora.

Não demora muito e veremos também "prestação de contas" na revista do grupo de mídia, que agora deve voltar a falar bem de Matão, exaltar as atitudes da administração e, com voz suave, convencer os incautos que vivemos em uma cidade sem problemas, em que a população "não reclama de nada" e que qualquer um que ousar falar mal do governo estará a pedir dinheiro ou quer entrar na "mamata".

A vida, realmente, é cíclica e - de repente - vivemos os idos de 2005, após um verdadeiro massacre ao nome do saudoso Jayme Gimenes que culminou na volta do PT à prefeitura de Matão e consequente impressão passada por essa mídia de que vivíamos na "Califórnia Brasileira".

Quando será que Matão conseguirá se livrar do coronelismo midiático que dobra o poder público ao seu bel prazer? Estou fazendo uma pergunta...

Abaixo documento que mostra a contratação das rádios: