Tragédia: menina de 5 anos morreu em grave acidente em Matão

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (02) e vitimou pai e filha, mas Sophia não resistiu. Confira detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Tragédia: menina de 5 anos morreu em grave acidente em Matão
Rede Social

Segundo informações da Polícia Militar,  o acidente aconteceu no cruzamento da Rua São Lourenço com a Av.  Ludwig Eckes por volta de 18h30 desta terça-feira (02).

A moto Yamaha Factor 125 em que pai e filha estavam teria colidido contra a traseira de um Fiat Uno que trafegava na mesma mão de direção. O condutor do Uno disse que teve que frear bruscamente por ter sido fechado por um caminhão. 

Ainda de acordo com a PM, com a colisão a menina de 5 anos, que estava na garupa da moto, caiu sofrendo ferimentos graves ao ser atropelada por um caminhão azul que se evadiu do local, tomando rumo ignorado. 

Ela e o pai foram socorridos pela Unidade de Resgate do SAMU até o Pronto Socorro do hospital de Matão, mas Sophia Emanuele Ribeiro da Silva,  5 anos,  não resistiu e faleceu durante cirurgia. 

Todos os profissionais do Pronto Socorro se mobilizaram para o atendimento da menina, mas os ferimentos eram muito graves.

A equipe policial comandada pelo sargento Jorge Luiz preservou o local do acidente e o Boletim de Ocorrência foi elaborado pelo Cabo Eliezer e soldado Neto. 

Ainda não há informações sobre velório e horário de Sepultamento. 

Nossos sentimentos aos familiares.