Tiroteio em Araraquara: Assalto com troca de tiros assusta população

Atividade dos bandidos nesta madrugada de terça-feira (24) foi registrada por internautas da cidade: carros queimados, tiros de fuzil...

Tiroteio em Araraquara: Assalto com troca de tiros assusta população
Portal de Notícias Hora1 e TVh1

Araraquara viveu momentos de medo na madrugada desta terça-feira (24). Uma intensa troca de tiros assustou moradores da região central, além disso, veículos foram incendiados próximo ao Batalhão da Polícia Militar. As ruas do Centro ficaram fechadas.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram uma movimentação próximo da Igreja Matriz de São Bento, na Avenida Brasil. No chão é possível encontrar cartuchos de diversos tamanhos, inclusive de metralhadoras. 
 
Segundo o repórter Carlos Alberto Baldassari, o tiroteio teria começado por volta das 2h30 da manhã, quando criminosos teriam tentado invadir ao menos três bancos localizados na região Central de Araraquara.  

A área próxima ao 13º Batalhão da Polícia Militar, na Fonte, está fechada. Lá dois veículos teriam sido incendiados, um carro e um caminhão. Um outro caminhão foi colocado em uma das vias para impedir a passagem da polícia.

Ainda segundo Baldassari, as rodovias SP 255 que liga Araraquara a Ribeirão Preto, Washington Luís sentido Matão e sentido Ribeirão Preto e, ainda, sentido Bueno de Andrada.

Uma metralhadora no tripé sobre a caçamba de uma caminhonete também foi vista fazendo a segurança dos bandidos. Esta arma, uma .50 é usada para derrubar aeronaves.

Confira os detalhes neste trecho do Bom Dia Hora1, quando o Jornalista Fábio Pereira entrevistou o Repórter Carlos Alberto Baldassari - Balda News - de Araraquara: