Rapaz foi preso após roubar Drogaria no Centro de Matão

PM agiu rápido e deteve sujeito que com parte do dinheiro. Confira os detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Rapaz foi preso após roubar Drogaria no Centro de Matão
Foto Divulgação: Polícia Militar

Segundo consta em boletim de ocorrência, os Policiais Militares Torryan e Leandro Pereira receberam informações do CAD 190 – Soldado Novack – sobre um roubo que acabara de acontecer na Rua Afonso Maccagnan, em uma Drogaria próxima a um supermercado no Centro de Matão, nesta terça-feira (22).

Mediante grave ameaça o bandido anunciou o roubo levando, aproximadamente, R$ 80 em dinheiro, além de um celular Samsung J1.

A equipe policial começou intensas diligências com vistas ao meliante, que foi no cruzamento da Rua Bambozzi com a Av. Laert José Tarallo Mendes. O rapaz tinha as mesmas características informadas pela vítima e estava ventindo o moletom verde citado. No bolso do moletom a PM encontrou R$ 78 em notas trocadas.

O celular estava na residência do suspeito, na Av. José Gonçalves na Vila Pereira. Ele foi preso em flagrante por roubo e conduzido ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pela vítima e teve a voz de prisão ratificada pelo Delegado Dr. Alfredo Gagliano Jr., que o encaminhou para a Cadeia Pública de Taiúva-SP.

Os pertences foram devolvidos à vítima.

Confira os detalhes e imagens neste trecho do Hora1, apresentado pelo Jornalista Fábio Pereira: