Matão de luto! Faleceu Adauto Ap Scardoelli - Prefeito de Matão - aos 67 anos

Atualizado com horário e local de velório e trajeto do cortejo em carro de bombeiros. Confira no Portal Hora1. Clique na foto:

Matão de luto! Faleceu Adauto Ap Scardoelli - Prefeito de Matão - aos 67 anos
Adauto Aparecido Scardoelli - Prefeito de Matão - óbito 04/06/2021

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Prefeito de Matão, Adauto Aparecido Scardoelli, aos 67 anos.

Boletim do Hospital de Matão relata que "depois de uma longa batalha iniciada em 4 de maio, sofreu uma parada cárdiorrespiratória em decorrência de um infarto agudo do miocárdio, vindo à óbito às 22h35 do dia 4 de junho de 2021".

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, parentes e amigos.

O velório será realizado no horário das 8h às 11h, na Câmara Municipal de Matão. Depois será levado em cortejo até o Cemitério para sepultamento, por volta das 13h.

Apesar da comoção de todos, é importante ressaltar que a população não deve se dirigir à Câmara Municipal e ao Cemitério para evitar tumulto e aglomeração; além de possíveis contaminações por Covid-19, agravando ainda mais a grave situação em que o município se encontra em relação à pandemia.

Trajeto do Cortejo
Para que a população possa se despedir do prefeito Adauto, seu corpo será levado em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros, saindo da Câmara Municipal à esquerda pela Avenida Padre Nelson até a Avenida Baldan, seguindo à esquerda até a Avenida Trolesi, descendo por esta via sentido Jardim do Bosque, até a Avenida Francisco Mastropietro, contornando à esquerda sentido Túnel da Liberdade, no Jardim Primavera, continuando pelo Parque Aliança e Jardim São José até a Avenida Ludwig Eckes, seguindo no sentido Jardim Santa Rosa até a Avenida João Marchesan, continuando até a Avenida Laert José Tarallo Mendes, contornando à esquerda até a Alameda da Saudade e, finalmente, pegando novamente à esquerda até o Cemitério Municipal.

Fonte: AIP