CORTE Jh1: Posse Cido Ferrari – Secretário de Saúde Ademir de Souza

Fala de Ademir exortou o novo Prefeito de Matão sobre obras em andamento e apoio no novo governo. Confira no Portal Hora1. Clique na foto:

CORTE Jh1: Posse Cido Ferrari – Secretário de Saúde Ademir de Souza
Ademir de Souza - Secretário Municipal de Saúde de Matão - Discurso na posse do Prefeito Cido Ferrari

No último domingo (06) a Câmara Municipal de Matão se reuniu para dar posse ao novo Prefeito de Matão, Aparecido (Cido) Ferrari.

Todos os vereadores discursaram e, também, o atual Secretário da Saúde Ademir de Souza.
Neste trecho do Jornal Hora1 Edição Especial, replicamos a fala do Secretário. Fala que nos chamou a atenção por alguns detalhes:

A presença dos secretários em apoio ao novo Prefeito, a citação das obras em andamento e das economias que – por ventura – o município possa fazer com alugueis, mas a principal citação foi no final da fala de Ademir.

O Secretário disse, se referindo aos vereadores de Matão, “queremos contar com a ajuda de vocês todos para que a gente possa terminar esse mandato, cumprindo – senão 100%, mas em boa parte – o compromisso que nós assumimos que era de cuidar de Matão”.
E, após se desculpar por ter se alongado no discurso, arrematou: “eu sei que o Cido está muito imbuído nisso e ele conhece toda essa história e ele vai, com certeza, nos dar muito orgulho na condição de Prefeito. Parabéns, Cido, boa sorte e conta com a gente!”.

 Fica a pergunta: 
Apoio incondicional ou um recado de como será a administração no futuro com o mesmo Time Adauto nas Secretarias e Diretorias?
Só o tempo irá dizer...

Confira este trecho da edição especial do Jornal Hora1 – Posse do Prefeito Cido Ferrari, no link abaixo: