CORTE Jh1: Kit Merenda deve ser solicitado até 10/06

Serão 2 kits com itens não perecíveis e perecíveis. Entenda como receber o seu. Confira no Portal Hora1. Clique na foto:

CORTE Jh1: Kit Merenda deve ser solicitado até 10/06
Entrevista com Alexandre Martins de Freitas - Secretário de Educação e Cultura de Matão ao Jornalista Fábio Pereira

Alexandre Martins de Freitas, Secretário de Educação e Cultura de Matão, participou do Jornal Hora1 – apresentado pelo Jornalista Fábio Pereira – e falou sobre os kits de merenda que serão entregues aos quase 6 mil alunos da rede pública municipal.

Alexandre ressaltou que serão entregues, mesmo com a volta às aulas presenciais, todos os 5 kits referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho de 2021.

A entrega, propriamente dita, será a partir do dia 21 de junho, mas a Manifestação de Interesse deverá ser feita até esta quinta-feira (10) na escola em que o aluno frequenta. O dia e horário será marcado e avisado pelas diretoras das unidades escolares ou através dos telefones da Secretaria de Educação.

O Secretário deixou bem claro que houve problemas para que, enfim, chegasse a hora da entrega dos kits.

Em tempo:
Nossa equipe de reportagem apurou que houve problemas com a licitação para compra dos gêneros alimentícios e o caso foi parar no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. E houve necessidade de fazer outro pregão e respeitar todos os prazos possíveis para que, enfim, chegasse o dia da entrega dos kits, que ainda não chegaram, ainda não foram entregues pelos fornecedores, e devem estar em Matão por volta do dia 21 de junho em diante. Não é possível que a Administração de Matão (isento aqui o Secretário por motivos óbvios) não conseguiu entregar um só kit para as crianças durante 5 meses. “Agora parece que vai...” Estamos acompanhando...


Confira a entrevista, na íntegra, no link abaixo: