Violência doméstica – marido agressivo após sumir por 3 dias

O agressor saiu de casa na sexta-feira e retornou na noite desta segunda-feira agressivo e violento.

Violência doméstica – marido agressivo após sumir por 3 dias

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares Torryan e Helena foram acionados para atender a mais uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Matão.

A vítima disse que seu esposo, que é egresso do Estabelecimento Prisional em 24/01/2020 pela prática do mesmo crime Violência Doméstica, se ausentou com destino incerto na tarde de sexta-feira dia 13/11/2020 e quando voltou na noite desta segunda 16/11/2020 por volta das 23h estava muito alterado, agressivo, teria feito uso de drogas e álcool e ofendido a esposa com palavras de baixo calão, teria tirado sua filha de 7 anos que dormia no quarto juntamente com a irmã de 16 anos e a bebê que estava no berço para praticar a alienação parental – quando um dos pais é ofendido e tem a moral ofendida – alegando que a mãe seria usuária de drogas.

Não satisfeito o sujeito foi para cima da mulher para agredi-la,causando-lhe lesão no antebraço esquerdo.

A vítima conseguiu fugir dele, correu para a rua com as filhas e chamou a PM.

O sujeito foi preso em flagrante por Violência Doméstica de novo e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a Voz de Prisão e o encaminhou de volta para a Cadeia. Desta vez na Cadeia Pública de Santa Ernestina.