Vereador de Matão foi ameaçado em posto de combustível

A mulher de um ex-vereador e o segurança estiveram no local de  trabalho de Haroldo Gago. Confira os detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Vereador de Matão foi ameaçado em posto de combustível
Vereador Haroldo Gago

Segundo consta em  Boletim de Ocorrência, a ameaça de morte teria acontecido por volta de 18 horas na noite desta segunda-feira (22) em um posto de combustíveis onde trabalha o Vereador Haroldo Gonçalves – o Gago.

Os Policiais Militares Sargento Afonso e Soldado Cadete estiveram no local, onde teria acontecido a ameaça.

A vítima, vereador Haroldo Gago, disse que foi ameaçado de morte no seu local de trabalho e desejava representar judicialmente contra a esposa de um ex-vereador de Matão. A acusada disse que foi até o posto apenas para abastecimento do veículo e não ameaçou ninguém de morte.

Gago disse que tudo teria começado quando ele postou nas redes sociais elogios a atual legislatura da Câmara Municipal de Matão e que, num passado não muito distante, as pessoas tinham medo de vereador que andava armado e com segurança, igualmente armado.

O caso foi registrado como Ameaça de Morte e foi registrado no Plantão Policial, e deverá ser investigado pelo Delegado Dr. Alfredo Gagliano Jr.

No final da ocorrência todos foram liberados.

Ninguém foi preso.