ATUALIZADA - Quadrilha fortemente armada assaltou lotérica de Dobrada-SP

Imagens das câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos. Sargento Reis comenta o ocorrido ao vivo no Jornal Hora1. Confira e clique na Foto:

ATUALIZADA - Quadrilha fortemente armada assaltou lotérica de Dobrada-SP
Imagens cedidas: Ney Santos e Danilo Queiroz

Segundo informações de populares, eram cerca de 16h20 quando bandidos invadiram a lotérica da cidade de Dobrada.

Eles estariam em um Gol branco com placas de Taiúva-SP e pararam defronte a lotérica Sorte Dobrada, invadiram o local com o rosto coberto e encapuzados.

Um deles estava com revólver e o outro com uma arma longa tipo espingarda.

Eles entraram violentos, mas não conseguiram entrar na Lotérica. Os meliantes foram violentos também com populares que estavam no local e roubaram de um deles o valor de R$ 600.

A ação levou menos de 1 minuto e os bandidos fugiram sentido Rodovia do Trabalhador para Matão.

A PM de Dobrada saiu na perseguição enquanto a PM de Matão sob o comando do Sargento Reis (que estava trabalhando excepcionalmente em Matão) seguiu sentido Dobrada.

No chamado retão da Rodovia, os bandidos visualizaram as viaturas, pararam o carro e se embrenharam no canavial da marem direita sentido Matão. O condutor do Volkswagen Gol foi preso por Tentativa de Roubo à Lotérica e por Roubo a transeunte.

O Sargento Reis da Polícia Militar concedeu entrevista ao vivo ao Jornalista Fábio Pereira dentro do Jornal Hora1 e explicou, com riqueza de detalhes, a ocorrência. Confira os dois vídeos abaixo: