Homicídio seguido de linchamento em Matão-SP

Briga de trânsito levou ao primeiro homicídio desde 2019 na cidade e a um linchamento em via pública. Confira os detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Homicídio seguido de linchamento em Matão-SP
Imagens Portal de Notícias Hora1

Na noite desta sexta-feira (26) aconteceram duas trajédias na cidade de Matão, mais precisamente no cruzamento da Rua João Cecchetto com a Av. Mato Grosso do Sul no Jardim Popular.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, eram cerca de 21h quando a PM foi chamada para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma Palio Weekend e um Fiat Mobi. Quando os Policiais Militares Eliezer e Neto chegaram ao local, tratava-se, também, de um homicídio.

Antonio Carneiro Serafin, 49 anos, condutor da Palio Weekend, e Espedito Ribeiro Pereira, 37 anos, teriam começado a discutir após a colisão dos veículos, momento em que Antonio teria desferido um golpe com uma faca de serra (de cozinha) em Espedito, que morreu no local.

Em seguida, Antonio teria fugido a pé pela Rua João Cecchetto sentido Av. Trolesi, mas foi alcançado por populares que o lincharam.

Ele foi brutalmente agredido com golpes de madeira, tijolo e até pedaços de telha. Seu rosto ficou desfigurado e o autor do homicídio entrou em Parada Cardiorrespiratória.

As Unidades de Resgate do SAMU foram chamadas, conseguiram reverter a parada cardíaca, socorrem o homem de 49 anos até o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, mas ele não resistiu e também faleceu.

Matão não registrada homicídio doloso desde novembro de 2019. Estes foram os primeiros homicídios nos últimos 14 meses na cidade.

Além da equipe do Sargento Jorge Luiz da Polícia Militar, também, estiveram no local investigadores da Polícia Civil, Dr. Alfredo Gagliano Jr, delegado de polícia, além da Perícia Técnica.

A Palio Weekend foi entregue a familiar do autor do crime e o Fiat Mobi guinchado, já que nenhum familiar da vítima foi encontrado.

Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento.

Nossa equipe de reportagem esteve no local instantes após o ocorrido e você confere detalhes abaixo na reportagem de Fábio Pereira e Bruno Bergamin: