Adolescente mata companheiro no aniversário de 35 anos

Casal se desentendeu enquanto comemorava o aniversário da vítima. Garota disse que esfaqueou o companheiro pelas costas após ser agredida.

Adolescente mata companheiro no aniversário de 35 anos

Uma adolescente de 15 anos matou o companheiro durante as comemorações do aniversário de 35 anos da vítima. Rodrigo Adriano Ayres Viale foi esfaqueado pelas costas e morreu no Pronto Socorro (PS) de Tabatinga.

Em Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares que atenderam o caso relataram que foram acionados para o local do crime e encontraram a ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorrendo a vítima e sua companheira, menor de idade.

No Pronto Socorro o médico informou que recebeu o paciente em estado grave por causa de ferimento à faca. O golpe atingiu o pulmão e uma artéria. Viale morreu pouco tempo depois de chegar ao Pronto Socorro, na noite de sábado, dia 7.

Em conversa com os policiais, ainda no PS, a adolescente contou que comemorava o aniversário do seu companheiro e após consumir algumas latinhas de cerveja saiu com o carro dele para dar uma volta no bairro. Quando retornou para casa o homem passou a agredi-la verbalmente e com socos. A menor pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.

Ela foi levada para o Plantão Policial de Ibitinga e ficou à disposição do delegado.